Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Bellinha finalmente chegou^^
Ontem fui buscá-la junto com minha cunhada, que trouxe a Nina, uma mini coelho também. As duas são lindas e fofíssimas.
Foram 130 km rodados, um gps que nos mandou pra ruas sem saída e contra-mão, mas finalmente chegamos e, quando vimos nossas bebês chegando, foi hilário. Ficamos paradas, em choque por alguns segundos, até irmos afagá-las e segurá-las, meio desajeitadas e com medo, mas foi a sensação mais incrível que já tive!!
Ajeitamos as duas gaiolas no carro e hora de voltar o caminho todo rs
A Helena, da Mini Coelhos Baby, foi mais do que atenciosa e muito carinhosa com a gente. Respondeu a todos os meus e-mail com muita rapidez, sempre paciente e nos deu bebês lindas. jamais esquecerei do carinho com que fomos recebidas e, principalmente, com que as bebês são tratadas. Com certeza, Helena não é uma vendedora, é uma amiga^^

Depois de deixar a Déborah e a Nina em casa, foi hora de eu e Bellinha virmos pra nossa casa. Essa fotinho  é de quando ela chegou, já toda folgada e gostosa na sua casinha!

É indescritível o misto de sentimentos que está em mim. Estou simplesmente apaixonada por essa criatura maravilhosa^^

É isso... Beijos e um maravilhoso 2012!

4 comentários:

Pr. Bessa disse...

Meus parabéns! Gostei muito do seu blog. Que o Senhor Jesus Cristo te abençoe, abundantemente.

Visite o meu blog e me adicione ao seu. Vamos fazer uma parceria. Aguardo sua confirmação.

Acesse: http://iijesuseocaminho.blogspot.com

Abraços.

Daniella disse...

Olá, meu nome é Daniella e vi que vc gosta muito de artesanato, então vim divulgar minha lojinha no elo7;
www.elo7.com.br/coresepanos .

Se puder fazer uma visitinha eu agradeço. :D
Obrigada.

Att.

Valeria Simoes disse...

Olá é um prazer passear em seu blog!!
Estou amando lhe fazer um visitinha, essa é a primeira de várias. Para não te perder de vista já sou sua seguidora!
Faça uma visita em meu blog também:
artesanatomimosefofuras@blogspot.com.br
Obrigada pelas dicas elas são essenciais e de grande valor!
Bjs,
Valéria

Maria Irma disse...

Olá , minha querida , passando para ver as novidades e aproveitando para te convidar para participar do concurso cultural Coats, lá no meu cantinho. Vou ficar muito feliz se participar. Te espero lá.
Um abraço!
http://zeteartes.blogspot.com.br/2012/08/concurso-cultural-coats.html

Livraria Cultura