Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

Lançamentos Avon - Linha Baby e Batom Hydraseduction!!

Boa noite, meninas^^
Voltei antes do que eu esperava rs Mas o tempo é curto.
Dando uma zapeada pela net,encontrei um blog muito muito legal que se chama Beleza em Revista e é escrito pela Beatriz Campos. Ela coloca várias impressões de produtos e dicas, bem como lançamentos lá de fora que podem vir pro Brasil, o que é o caso de um novo batom da Avon...aguardem^^

Pra dar um bom conteúdo pra vocês com meu pouco tempo, decidi colocar algumas dicas desse blog com todos os créditos para ELA, pois respeito muito quem dispensa seu tempo elaborando posts originais e pessoas (coisa que infelizmente não estou podendo fazer agora).
Mas, vamos lá...

Avon Baby

A Linha Avon Baby é um dos lançamentos na Campanha 08/2011! Virá como um kit especial (olha aí embaixo a fofura) para o Dia das Mães e posteriormente será vendida regularmente!



e....

Batom Hydraseduction

O batom com a bala mais linda que já vi, virá oficialmente estampando as páginas, também, da Campanha 08/2011, um pequeno detalhe, aqui no Brasil ele irá chamar-se Hydraseduction, mas terá o mesmo FPS 15, assim como o batom gringo, e a super/mega hidratação labial! É ma cor mais linda que a outra, com certeza vou pega pelo menos unzinho rs

* Algumas cores do novo batom...

Obrigada, Dona Avon, pode lançar por aqui tudo de bom que a senhora vende lá fora!


Quando? Campanha 08/2011
Onde? Com uma revendedora Avon
Quanto? Infelizmente ainda não temos o valor, mas o batom deve vir em torno de R$17,00, já o Kit eu não faço idéia rs


Espero que tenham gostado!
Beijos, beijos!
Vivi^^

Um comentário:

Pontinhos da Silvia disse...

Oi Vivi, quanto tempo heim, legal você nos contar sobre os produtos eu particularmente não conhecia a linha Avon Baby, muito legal.
Abraços e otimas vendas pra vc

Livraria Cultura