Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Unhas - Outono/Inverno 2011 - Rock’n’Roll by Isabeli Fontana!


Genteeeee,

sexta-feira dei uma saidinha com a minha mãe pra ver algumas coisas que ela precisava. Xereta como sou, resolvi passar em uma perfumaria, mas pra minha decepção não tinha nem esmalte da Big Universo nem a linha que estou mostrando hoje. Quase indo embora, minha mamis lembrou de outra perfumaria menor e mais escondida. Já estava desanimada, achando que não teria nada lá...Massssssssss para meu êxtase em felicidade, lá estavam eles!!!!!!

Os craqueladores da Big Universo tinham acabado, mas tinha unzinho Magma me esperando^^, aproveitei pra comprar o Azulcrination e o Isabelli que são MARAAA, o verde holográfico da DOTE (se não me engano) e alguns acessórios. Saí de lá tãããããão feliz!!

Ainda essa semana, quando eu estiver com a câmera, mostro meus preciosos pra vocês!!

Mass vamos à parceria de hoje!!

A Risqué apostou em uma parceria com a top Isabeli Fontana para criar uma coleção bem Rock’n’Roll! São 6 cores maravilhosas e que prometem arrasar nesse outono/inverno 2011.


Foto: Risqué

Tattoo, Isabeli, Azulcrination, Star, Psico e Rock’n’Roll.
Os nomes foram escolhidos pela própria modelo, que acertou em cheio né?

A coleção é composta por:
2 roxos (Isabeli mais escuro e Psico mais claro, com um QUÊ de neon).
1 azul (Azulcrination, beeeem cheguei e diferente).
3 tons cinzas (Tatoo mais grafite, Rock’n'Roll mais clarinho e Star com um QUÊ de diamante bem brilhante!).

Todos são metálicos, menos o Star (mais clarinho), que é cintilante…

Essa coleção estão à venda desde Fevereiro, juntamente com a outra novidade da Risqué: o esmalte pretão fosco!

E então meninas, o que acharam?

PS: Não deixem de participar do sorteio do nosso Cantinho^^ Você pode ganhar 1 Batom AVON Hydrasedution Lançamento e ainda vai poder escolher entre três cores liiiindas!!!!

Beijokas e até amanhã!!

Nenhum comentário:

Livraria Cultura