Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Unhas - Arrasando com os novos Adesivos Estampados

Carnaval adesivo para decorar as unhas

Foto: divulgação


Essa é para quem quer simplesmente arrasar no look: adesivos estampados para as unhas! A PasseNati, indústrias de esmaltes e acessórios para as unhas, acaba de lançar o Tenshi na coleção Eliana Super Pérola, assinada pela apresentadora de televisão.

O Tenshi virou moda entre estrelas como Beyoncé e Katy Perry e além da possibilidade de várias estampas que o adesivo oferece, a praticidade também é destaque.

Dá para ter unhas decoradas sem diversos vidrinhos de esmaltes, pincéis e uma expert para fazer os desenhos. É só colar!



Foto: divulgação

A aplicação é feita da seguinte maneira: deixe as unhas limpas, aplique o adesivo e retire as sobras com a lixa especial que vem junto com o produto. A duração varia de 5 a 7 dias, e a promessa é de que pode ser prolongada para 10 a 15 dias com a Base Finalizadora Tenshi, especialmente criada para ser usada com o produto.

Cada cartela do Tenshi Eliana tem 24 variações de tamanhos para as mãos e para os pés e uma lixa especial. O preço sugerido para a cartela é R$ 14 e para a base finalizadora R$ 2,79.


Meu novo sonho de consumo.
E vocês, meninas, usariam os adesivos?
Um grande beijo e ótima semana!!

Um comentário:

Paula Louceiro disse...

Que legal Vivi. Adorei a novidade.Bjoka

Livraria Cultura