Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

É Dia de Mimos pro FDS!!



Olha eu voltando deee novoooo rsrs
Gente, minha vida tá uma maluquice geral!!

Só uma pincelada...
Quinta passada tive a perícia no INSS. A louca da perita me mandou voltar ao trabalho segunda-feira.
Conversei com a médica do trabalho lá do hospital e ela me aconselhou a não recorrer, pois dificilmente seria causa ganha, então em conformei com o a informação de que u ficaria em um serviço mais leve.
Tive que fazer das tripas, coração pra conseguir uma consulta com o meu ortopedista pra sexta-feira a fim de ter ma carta dele dizendo que movimentos e cargas eu poderia suportar.
Feito isso, voltei na segunda e foi decidido que ficarei no centro cirúrgico, mas sem fazer força ou pegar peso por 30 dias. Depois disso vai have uma reavaliação.

Como nada acontece por acaso, na quarta-feira fui chamada na medicina do trabalho para assinar o "Documento de Restrições" e a enfermeira me informo que eu faria uma Ressonância Magnética na sexta-feira (hoje), a pedido da médica para identificar o grau do meu problema, coisa que meu ortop só pediria se eu reclamasse muito da dor constante que tenho tido.
Num resumo meio longo, é isso... fiz a Ressonância hoje, o laudo sai sexta que vem. Enquanto isso, fico meio que de apoio, mas próxima do meu trabalho e colegas que - confesso - estava com saudade de ambos^^
Faculdade, trabalho, academia, peixes - isso eu conto mais pra frente rs - tudo um "muito" corrido!!
Ahh...e domingo é meu níver XD

Dito isso...

Hoje deixo para vocês lindas imagens e riscos da Sunbonnet Sue, bonequinha que caiu nas graças de todo o mundo nos últimos anos, mas que tem uma história bem longa pra contar.

Mas essa é uma história que fica pra amanhã^^


Por enquanto, deliciem-se com as belas imagens e riscos!!







Um grande beijo à todas e deixo aqui meus agradecimentos de coração às pessoas que me mandaram mensagens e pensamentos positivos!!


2 comentários:

Paula Louceiro disse...

Vivi espero que se recupere logo. Amei os riscos da Sunbonet. Linda demais essa bonequinha. A colcha que eu estou fazendo é com applique dela.
Bjoka

Zete artes disse...

Olá tudo bem com vc? E o níver como foi? Espero que esteja bem ! Tudo de bom pra você um beijo no seu coração fique com Deus!
http://zeteartes.blogspot.com/

Livraria Cultura