Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Onde você guarda seus sapatos?

Bom dia, amores^^

Como vocês estão?
Hoje tem um solzinho tão gostoso dá vontade de ficar só apreciando o calor no rosto!!
Só precisa chover agora, não? O tempo está seco demaaaaais!!

Hoje preparei um post um pouco diferente, vamos falar sobre "Sapatos"!!
Isso mesmo, Sapatos, mas não vai ser aquele post compriiiiido com todos os tipos, modelos, tamanhos, cores e taltaltal...

Me digam uma coisa, onde vocês guardam seus sapatos??
Debaixo da cama, dentro do armário?
Aqui estão algumas dicas úteis - outras nem tanto - que encontrei vasculhando na net.


Este primeiro é considerado a Roda Gigante dos Sapatos, chama-se Rakku e a moda meio que não pegou rs Acho que ele teria que ter divisórias internas pra proteger um sapato do outro, mas a idéia é boa!!


Não sabe o que colocar nos Gavetões da Cama? Coloque seus sapatos^^
Eles parecem ficar um pouco apertados, mas varia conforme a confecção e profundidade da gaveta. A idéia é boa, mas uma boa higienização e odorização do local é indispensável!!

Ainda no quesito Cama! Ao invés de deixar seus sapatos debaixo da cama empoeirando e desarrumados, que tal ao lado da cama? Não consegui descobrir quem é o fabricante, mas a idéia é muito boa! Economiza espaço e fica escondidinho, mas a limpeza também é essencial!

Esse porta sapatos é um "Faça você mesmo". Em lojas de tecido você encontra facilmente rolos grandes como o da foto, só que o comprimento é maior. É só medir a profundidade que você quer e cortar várias iguais, depois enfeitá-las e colá-las com fita.
Dá pra ficar bem bonito, separa bem os sapatos, mas ocupa um certo espaço.


Esse eu achei muito fofo, apesar de não ser muuuito prático. Também é um "Faça você mesmo" um pouco mais trabalhoso! Aqui são porta sapatos em tecido com visor separados por caixar encapadas.Podem ser colocadas no armário, por exemplo!!

E essa é o mais puro Luxo!!! É a Bolsa Porta Sapatos linda e prática para viagens do PatCHICwork!!
Ela tem seis bolsos internos para seis pares de sapatos, podendo colocar um sétimo par na parte do meio da bolsa!

Os meus coitadinhos ficam nas prateleiras de um armário mesmo rs
Os mais delicados eu deixo nas caixas, mas estou pensando em mudar um pouquinho depois desse post^^
E vocês, onde guardam seus sapatos?

Um graaande beijo e ótimo dia pra vocês!!

5 comentários:

LucianaW disse...

Adorei as ideais Vivi...lindas....super práticas! Eu guardo do gavetão da cama!!!!rsrsrs
bjs e bom feriado!

Nani disse...

Oi Vivi
Adorei teu Blog!
Obrigada pelo carinho e visita no meu Blog.
bjs
Nani

GIL disse...

Vivi, adorei essa pra viagem, tudo de bom, linda mesmo.....bjks....Gil

Inara Merlot disse...

Poxa! Que coisa mais fofa!!!
Adorei!
A ideia de guardar do lado da cama tbm!

Eu guardo o meu em gavetas mesmo
hahaha
Mas sonho com meu closet! Ui!

E me mata não!! hehehe
Vai lá buscar sua coleção fashion tbm! hehehe
Pela promo cada esmalte saiu por 1,66
Mas o preço normal é 2,49!
Vale super, viu!
Estão lindos!!

Beijocas

estanis-artes disse...

Olá amiga,
Vim agradecer a visita e elogios, e sempre virei admirar suas criações. Adorei as dicas dos sapatos.Venha me visitar mais vezes.
Bjs
Estanislava

Livraria Cultura