Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

Mini Doll S2 Bolsa de Punho

Bom diaaa, meninas!!

Como estão?
Que dia liiindo que está hoje, não?

Apesar de gostar do meu trabalho e sentir muita falta dos meus colegas e amigos de lá, nem tenho como descrever a minha alegria, tranquilidade e paz de espírito por estar em casa.
Hoje mesmo sentei ao lado do meu pai, que me chamou pra ver uma notícia na TV e ficamos uma meia-hora conversando.
Gente, fazia taaaaanto tempo que isso não acontecia!!!
Faculdade, almoço, trabalho, casa, domir, fds trabalho, namorado, mais trabalho...
Minha vida estava resumida a isso, com pouquíssimo tempo - e paciência - para a família.
Isso me faz pensar em como a "sociedade" dita nosso modo de viver. A cada dia trabalhamos mais, dormimos menos, nos divertimos menos e passamos menos tempo junto aos nossos familiares e pessoas queridas!!
Só posso dizer que, apesar de estar em casa por estar doente, vai ser difícil voltar a essa rotina maluca e desumana!!
Vamos dar mais valor ao que realmente é importante e que levaremos dessa vida: os amores, as pessoas, as alegrias!!

--------------------------------

Desabafos a parte, ontem fui à primeira sessão de fisioterapia. Foi a avaliação com a fisioterapeuta e a primeira sessão. Saí de lá um tanto chateada, pois - ao contrário do que eu imaginava - ela não me liberou para exercícios (ou seja, nada de tirar o braço da tipóia)!
Cheguei em casa muito cabisbaixa e comecei a vasculhar os blogs como faço todo dia. Dando uma olhada no blog "Arte Melza" encontrei um PAP de uma Bonequinha de Fuxico; na hora APAIXONEI!! E falei pra mim mesma: - Quer saber,você tem mais é que se jogar!!
Anotei as medidas e fui pro meu cantinho de retalhos. Cortei, costurei, colei, enrolei - descobri que as medidas eram do fuxico pronto e não do círculo pro fuxico - e finalmente terminei.
Quando olhei pra ela, simplesmente me desliguei de tudo e de todos!
Eu sou aficcionada por artesanato em miniatura e, acidentalmente, foi o que eu fiz.
Gente, estou totalmente in love pela minha Mini Doll!! Tão delicadinha, tão pequena, não tem mais que 5 cm. GAMEI!!


Confesso que a tentativa de fazer os cílios resultou em uma expressão meio "estranha" rs Mas dêem um desconto, vai? É a primeira rs!!

E por falar em primeira, lembrei esses dias que não postei aqui as fotos da primeira Bolsa de Punho que fiz - que foi o teste!
Fiz em escala menor, cerca de 14 cm de altura por 11cm de largura.
Aqui ela cortada - eu não fazia idéia do que ía sair daí rs


E ela prontinha com os detalhes na alça^^


Ficou mais uma bolsinha de mão, coloquei um broche de flor que minha mãe tem - ou tinha rs - e já saí usando, faz o maior sucesso!!


Espero que tenham gostado das minhas "Artes" rs
Um graaaande beijo a todas e um lindo sábado!!

3 comentários:

Maria Elza Melo disse...

Amei a bonequinha de fuxico...sua mini doll...está fofíssima.
Depois de praticar mais os detalhes do rosto ficam mais fáceis. Você é muito jeitosa e caprichosa.
Beijos e Parabéns!!!

Ateliê Manoela Nunes disse...

Hahahaha, de novo!!! kkk

Pois então, já havia convidado, você não me respondeu - mas, tá desculpada.

Agora, se quer participar mesmo, primeiramente, me disponibilize um e-mail pra que eu possa enviar as perguntinhas pra ti.

E ficou muito fofa a bonequinha, mas dá para acrescentar mais detalhes, deixar ela cheia de glamour.

Beijocas Amada!!!

To esperando o e-mail, agora vou que o povo me espera!!!

Estanisartes disse...

Oi amiga,
Obrigada pela visita e elogios, mas eu gostaria de saber como vc conseguiu fazer esta Mini Doll, e a bolsa está um show.
Bom final de semana.
Bjs
Estanislava

Livraria Cultura