Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Bolsinha Japonesa


Olá meninas^^

Sumi ontem porque a saga continua - agora está uma confusão pra eu conseguir voltar a trabalhar, passei hoje o dia todo fora e não consegui resolver tudo pra poder trabalhar.. É até engraçado, eu querendo trabalhar e eles não deixando rs Mas deixa pra lá... Amanhã eu já volto DE VERDADE rs

Desde ontem à noite fiquei na máquina de costura tentando fazer uma bolsinha japonesa que já tinha visto algumas vezes na net e encontrei o molde esses dias. "Terminei" -a agora, mas ficou UM HORROOOOOOOR kkkk
Gente, ficou toda torta, toda estranha haha Nem por decreto vou postar a foto dela aqui, mas o modelo da bolsinha é esse:


Fotos retiradas do site: http://www.flickr.com/photos/atelio/


E o molde com um PAP mais ou menos é esse:


Vasculhei a net toda - que exagero rs - e não encontrei um PAP explicando melhor como fazê-la!!
Ontem fiquei só quebrando a cabeça pra ver como iria colocar o zíper, já que eu nunca tinha pregado um zíper, mas consegui^^ rs
Hoje consegui ver bem como é a montagem dela. Ficou toda torta porque o molde que eu peguei era bem pequeno e eu acabei dando umas gafes nos cortes, mas isso vai ser consertado na próxima!!
E, como não tem PAP na net, aqui fica uma promessa. Vou fazer uma maior e mais certinha até ficar legal, quando eu conseguir, faço um PAP bem detalhado pra mostrar pra vocês. Afinal, estamos aqui pra ajudarmos umas às outras. Acho muita hipocrisia saber fazer e não divulgar...enfim!!
Mas agora vou ter menos tempo, então peço que tenham paciência comigo rs
Ah eu não esqueci o PAP do ursinho não, viu??

Meninas, peço desculpas, mas hoje não vou poder passar no blog de cada uma, então deixo um beijo grande a todas que visitame comentam!!
Vocês são minha fonta de inspiração!!

Uma ótima noite a todas!!

9 comentários:

LucianaW disse...

Vi...que linda...amei!
Nossa será que minha mãe topa fazer!!!rsrsrs
Valeu mesmo!
Bjokas

Simone disse...

Oiê Vivi...
Parabéns por mais um pap para nós... Eu adoro passar por aqui e ver que vc sempre divida com nós tudo o que vc acha de novo na Net, obeigadão!!!

Esse bolsinha é muito linda, mais sei que ainda não consigo fazer, estou começando a costurar.

Beijos =0)

Inara Merlot disse...

Que fofa essa bolsinha! Adorei a combinação bolinhas e flor!
Ah! Queria ver a sua!

Menina! hahaha a do blush! Essa mulher tem várias fotos dela com o mesmo look blush de ser! Acho que ela acha bonito, ou sei lá, viu!
Achar a base certa é uma verdadeira missão!

Beijocas

LucianaW disse...

Feliz Dia do Amigo Vivi!!!
Bjokas

DLuna disse...

Pena que ainda não sei colocar zíper assim, é mto linda...vc tem que colocar a sua aí tbm...bjo

Fabíola disse...

Adorei a dica querida!
BJS

Unknown disse...

Amiga, vc nunca pregou um zíper e já quis começar logo com esta bolsa? rsrsrs
Tá, desculpe a risada, é incontrolável, na verdade tenho que te dar mil parabéns, te mque ser assim sim, sonhar grande e começar do alto, nunca de baixo!
Tenho certeza que a próxima ficará muito melhor, acontece com todo mundo, outro dia mesmo falei no meu blog que a primeira vez que a gente faz (isso vale para qualquer modelo) a primeira costura é como a primeira panqueca, sempre vai pro cachorro...rsrsrs

Unknown disse...

Oi flor, ainda bem que não me levou a mal, ficquei preocupada, sou do tipo que perde o amigo, mas não perde a piada.
Tá certíssima, tem que mostrar quando dá errado tb, a gente tá aqui dividindo tudo para aprender e crescer juntas, que bom que aparecerem encomendas, mas eu tb me invoquei de fazer essa daí depois de tanta gente falando, aí eu mostro (mesmo se ficar uma m...), ok?
Abç!

Artcore disse...

que bolsinha linda vou tentar fazer uma
seu blog tem trabalhos lindos
Parabéns
Luisa

Livraria Cultura