Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

De molho...de novo!!


Pois é, meninas!
Depois de todo o revertério que o antinflamatório em deu, parei de tomar e hoje fui trabalhar...mas área da saúde é puro peso o dia todo...e sem o remédio, minhas costas e ombro foram só piorando, piorando. Consegui aguentar até o fim do plantão e fui levada pelo Gu - meu namoladu - pro hospital do convênio e - pasmem - não tinha ortopedista de plantão. De qualquer modo, peguei um médico muito gente boa que já trabalhou onde trabalho. Ele me passou, entre outros, Tramal para tomar na hora. Pra quem não conhece, é um dos analgésicos mais fortes que existe...e ao término eu tinha sono, estava zonza e TINHA DOR!
Além do coquetel de remédios para casa - com a promessa de não passar mal - ele me afastou amanhã e encaminhou para um ortopedista...mas a consulta é só a partir de segunda =S

Enfim...nem meus trabalhinhos que amo tanto vou poder fazer, mas é melhor assim se for pra eu melhorar logo^^


Um comentário:

LucianaW disse...

Se cuida aí Vivi...saúde é tudo na vida da gente!
Bjokas

Livraria Cultura