Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Desabafo... + PAP



Olá meninas,
Peço desculpas pela demora a postar, mas estou realmente desanimada e com muita dor.
Como eu comentei antes, tive um acidente de trabalho terça passada onde machuquei o ombro e as costas. Foi tratado como uma distensão muscular com um antinflamatório que me fez passar muuuito mal. E assim foi...
Sexta: Acordei um pouco melhor e fiquei em casa, mas ainda com dor.
Como eu não sou de ferro, no sábado fui na Mega, mas minha mãe só aceitou ir e ela levasse a mochila rs Não sei se por eu não ter muito dinheiro ou por ter muita dor, achei q a Mega deixou muito a desejar esse ano. Mas depois faço um post sobre ela com as fotos.
De noite fui pra casa de uma amiga no níver do marido dela, mas não consegui ficar muito tempo, fomos eu e Gu de novo pro PS e tomei a mesma medicação que fez o mesmo efeito.
Passei o domingo no sofá, entediada até o Gu chegar e depois dormindo por causa de 1 dos remédio q eu estou tomando.
Hoje finalmente consegui passar com um ortopedista de manhã. Ele me pediu um ultrassom do ombro - que só vou fazer quarta - me afastou por 10 dias - dependendo do resultado do US pode ser mais =S - e me imobilizou de um jeito horrível. É uma malha tubular q pega o braço todo e prende q nem uma tipóia + uma tira q vai da mão, passa por trás das costas e amarra no cotovelo. Mais ou menos assim:
PS: Foto retirada da net sem créditos.

É pra não mexer mesmo =S
Desculpem o desabafo enorme aqui, mas eu precisava "falar", não aguento ficar presa e muito menos doente com dor.

-------------------------------------------------------

Como eu tinha prometido pra Ara - não esqueci de vc não rs - deixo aqui a foto do ursinho na qual me inspirei para fazer o meu^^ Fiz poucas modificações. Assim que essa turbulência passar, eu mostro as minhas artes rs
Fica aqui a dica:

PS: Foto retirada da internet, não haviam créditos. Caso seja de sua autoria, peço que entre em contato para que sejam dados os devidos créditos ou retirada a foto.

E para finalizar, um PAP do blog Gata Bacana, não deixem de visitá-la!!
É um alfineteiro liiindo e super simples de fazer em feltro. Espero que gostem^^

That´s all, folks!!

Um grande beijo a todas e uma ótima semana!!

2 comentários:

Valéria disse...

Oi Vivi,
Vim agradecer sua visita e seu comentário e dizer que eu fico muito contente quando uma nova colega comenta, pois é uma chance que tenho de conhecer novas pessoas e novos blogs.
Fiquei encantada com seus trabalhos e também com as lindas dicas que você coloca, enfim, amei visitar você!
Espero sinceramente que logo, logo você melhore e não tenha mais dores.
Nossa, eu fui à Mega e achei você super corajosa de ter ido assim, machucada!
Descanse bem prá ficar boa!
Beijos e uma boa semana
Valéria

Tata Cardoso disse...

Oi linda, tudo bem?
Espero que vc se recupere logo.
Obrigado por me visitar. Ah eu não sei o que aconteceu, mas seu comentário não apareceu no meu blog.
Mas eu lí ele pelo e-mail, muito obrigado por sempre deixar um recadinho pra mim.
Beijokas

Livraria Cultura