Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

*Sorteio + Meus babys*


Olá meninas^^ Hoje o post vai ser comprido rsrs

Tem sorteio rolando no Petit Art, um blog superr fofo conduzido pela Maitê, vale a pena conferir e participar do sorteio:
Lá a Maitê sorteará uma camiseta ou regata da Rosa - as cores da camiseta/regata , do tamanho e a cor da rosa será escolhida pela pessoa ganhadora. E até o final da promoção os participantes vão ter várias surpresas^^
Eu quero a minhaa rs

------------------------------------

Vamos a mais um capítulo da minha saga...
Hoje fui fazer o ultrassom do ombro, na recepção perguntei quando ficaria pronto eme disseram 3 DIAS!! Pensei...putz, se der sorte sexta ta pronto. Aí a moça me lembrou de um pequeno detalhe:
SEXTA É FERIADOOOOOOOOOOOOOOO!!! Ahhhhhh!!!
Quase surtei, aí perguntei delicadamente se teria como ficar pronto antes e ela disse que só falando com o médico. Então vamos esperar o médico.
Fui chamada, entrei na sala, o médico que me atendeu - Dr. Vicente - foi super atencioso, colheu mais informações do que o de costume e, no final, eu perguntei se teria como o resultado ficar pronto antes.
O abençoado me pergunta: Você está com pressa agora? (Óbvio que não) É só esperar que já te entrego!
Quase dei um abraço nele rs
Depois fiquei sabendo que só ía ficar pronto terça-feira!!! Pode isso?
Curiosa como sou, olhei através do saquinho e o laudo: Tendionopatia de Supraespinal - hein?!?!?!
Enfim, liguei do caminho pra marcar com o ortop. e só tinha pra segunda - ¬¬ - fazer o que?
Chegando em casa liguei pra uma amiga que trabalha comigo no hospital e perguntei se tinha algum ortopedista por perto. Ela me passou pra um residente conhecido nosso e ele me explicou que é uma espécie de tendinite. O tratamento com imobilização é apenas para diminuir a dor, o que deve ser feito é repouso e antinflamatórios. Depois disso fiquei mais tranquila, pelo menos não é nada grave e não precisa de cirurgia ufffa (casa de ferreiro, espeto de pau rs - trabalho em centro cirúrgico).
Agora é só não abusar e ver o que o meu médico vai dizer segunda!!

------------------------------------

E agoraaa...finalmente alguns trabalhos - bem simples - que estou pra postar faz tempo!!

Esse cartão eu fiz em Abril, se não me engano, e foi pro Gu^^

Usei carimbo, 02 furadores de flor para as flores, um aparelho de relevo que não me lembro o nome para os corações, fita de cetim, gabarito de relevo para as letras, carimbeira rosa, tesoura artesanal e furador.

E as minhas produções em tecido:
Aqui está o tão falado e amado - por mim - Ursinho Protetor^^ Ele é todo feito em fuxico, super simples de fazer e, como eu já comentei aqui, temos uma tradição na família. Gostamos de levar um tipo de amuleto de proteção no carro que consiste em um saquinho de tecido com sal grosso dentro, amarrado por uma fita vermelha. O meu já estava bem sujinho, então resolvi fazer um pequenininho e coloquei-o dentro da barriga do ursinho, assim ele me protege e fica super fofo!!
Em breve posto um PAP dele!!

A Corujinhaaaaaaaaaa que eu tanto queria fazer^^ Até que por ser a primeira, achei que ficou bunitinha... Mas eu sou babona com as minhas coisas rs Acabei fazendo uma base de folhas e usando-a como alfineteiro!

Por último, mas não menos importante, a Tulipa. Sempre achei taaaaum linda, não imaginava que era tão facinho de fazer^^ O próximo passo vai ser fazer uma vaso cheio delas^^

E chega né? Falei que ía ser grande o post rs!!

That´s all, folks!!

Ao som de "Lady Antebellum - Need You Now "

Beijaaaaaaum a todas que dão uma espiadinha!!

9 comentários:

Fabíola disse...

Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amei suas produções de tecido que graça menina.
BJS

Cata Ventos Artes - Maitê disse...

Oi!!!Te desejo boa sorte e agradeço por participar e divulgar o sorteio da Petit Art.
Boa semaninha!!!
bjo bjo

Mayumi disse...

Vivi querida!!! Saudadonas!!!
Melhoras, viu? descansa bastante para melhorar mais rápido, linda!
Amei suas produções!!! tudo muitoooo fofo!!! o ursinho protetor tá muito cute, cute!!! a corujinha e a tulipa tbm. estão um arraso!!
Mil beijinhos e lindo dia!!!

Flok Tecido Adesivo disse...

Vivi!!! Obrigada pela visitaaaa!!
Estou te seguindo tambémmm!
Que bom que gostou!
beijos
Carol

http://coisasdasduas.blogsopt.com

Inara Merlot disse...

Poxa...
Boa sorte pra ti! Vai ficar tudo bem!
Geralmente ultras ficam prontos na hora, deve ser só preguiça do povo agilizar o processo mesmo! hunf!

Então!! Se tem uma coisa que eu já fiz.. é mudar! hehehe
Mas coisas manuais... Não são minha praia!
Não tenho muita habilidade não... Só para coisas digitais mesmo! hihihihi

As suas são lindas!
Parabéns!

Beijocas

LucianaW disse...

Vivi que bom que não é tão sério, logo vc estará bem, tu vai ver.
Os cartões estão show e esse PAP....apresenta logo...que graça esse ursinho!
Bjoaks e bom feriado!

Paula Louceiro disse...

Oi querida, que bom que já tem uma idéia do que é e que está mais tranquila.
Desculpa a demora pra responder flor, estou até com vergonha.
Então, eu faço aula na Facyl Casa dos Panos, que fica no centro de SBC, em frente a Escola João Ramalho e ao Bar do Bolinho.
Não sei o nome da rua, mas é fácil de achar. Vc vai adorar a loja, tem coisas lindas e as professoras são ótimas.
Também tem uma loja aqui em Santo André, chama Fiberart e tem site. Fica na Av. Higienópolis. Nessa além de patch, tem aula de decoupage e pintura em tela e muitos produtos.
Ah, lembrei que conheço outra em SBC, que parece ser muito boa também, fica atrás da AV. Kennedy, bem atrás do C&C. Eu nunca consegui visitar porque todas as vezes que passei por ali era domingo, mas na vitrine tem coisas belíssimas.
Espero ter ajudado.
Bjoka

Simone disse...

Oiêêê Vi...
Menina então vc estava com problemas no braço e eu nem estava sabendo... Mais graças a Deus pelo menos o nome do problema vc já sabe, né? Agora é só repousar e seguir direitinho o que o médico mandar. =0)

Adorei os seus trabalhos, o ursinho ficou show e por ser de fuxico imagio que seja bem rápido de fazer. Ficou lindão!

E a corujinha, eu tbm andei fazendo uma igual a sua, peguei o pap em um blog. Mais usei de chaveiro, estou usando um na minha bolsa, ficou um charme.

Tô passando tbm p/ te desejar um ótimo domingão!

Bjos! =0)

carla disse...

Ai que fico doida quando vejo algo artesanal.. Que ursinho lindo, que corujinha linda... quero tudooo!!!
Amay de verdade!

Beijokas
Ara

Livraria Cultura