Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz Dia do Amigo!!


Em primeiro lugar:
FELIZ DIA DO AMIGOOO A TODAS VOCÊS, MENINAS QUE EU ADORO E ME FAZEM TÃO BEM!!

Para mim, too dia é dia do Amigo, porque são os amigos que nos impulsionam pra frente, nos dão força e até uns puxões de orelha de vez enquando!!
E vocês fazem isso, me dão força, me dão ânimo para continuar, mesmo eu sumindo rs

Em segundo lugar quero dizer que não me esqueci de vocês nem do blog, mas eu estou ficando LOOOOOUCAA, agora que voltei a trabalhar não tenho tempo pra NADAAAAA, faço mil e uma coisas de manhã, saio pra trabalhar mais cedo do que o normal durante esse mês e chego em casa acabada, só penso em chegar, jantar e sentar no sofá pra conseguir descansar.
Quando vou ver, já é quase meia-noite e não dá tempo nem de entrar na net pra ver meus e-mails.
Quero vez semana que vem que começam as aulas, aí eu morro rsrsrs
Inclusive tenho uma encomenda de uma bolsa de punho, uma novidade que eu adorei e fiz um modelito básico pra aprender, mas - pra variar - não consegui fotografar. O modelo é mais ou menos esse - fiz algumas modificações!!:

PS: Fotos retiradas da net, porém sem identificação, se forem de sua autoria, por favor, entre em contato para que sejam dados os devidos créditos.

Uma graça, não??
Vou ver se acordo maisss cedo do que o normal amanhã e começo a encomenda - ta aí a importância de dar um prazo calculado com folga pra cliente!!
Queeem sabe, esse fds eu consigo tirar foto de tudo que tenho que mostrar pra vocês e dos PAPs que estou devendo - não esqueci nãããão rs!!

Tenham uma ótima noite e um indo DIA DO AMIGO!
Beijaaaum!!

6 comentários:

Fabíola disse...

Que meeigoo !!!!!!
BJS

Simone disse...

Mais que menina prendada, tudo o que vc resolve fazer fica bonito. Adorei a bolsa, me passa o Pap? Quem sabe um dia eu consiga fazer uma... hehehe

Ainda estou treinando as costuras retas, mas coloquei na minha cabeça vou vou entrar em um curso de corte costura, para aprender desde o começo a mexer na minha máquina.

E obrigadão pelo comentário, pela força... Quando a loja fechar vou me deciar mesmo ao artesanato até arrumar outra coisa, pq assim vou pagando minhas dividas e não fica em débito com ninguém. hehehe

Bjos e tenha um ótimo dia!!!

PS> Tô com saudades dos seus trabalhinhos, cadê as postagens??? Deve estar corrido por ai, né? rs*

Simone disse...

Oiê...
Tá mto sumida, apareça p/ nos mostrar seus últimos trabalhinhos.

Bjos =0)

Pontos e Panos disse...

Adorei seu blog e estou te seguindo!
Parabéns por divulgar a campanha em prol dos animais :)

Beijos,
Mari

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

oieee amiga!
td certinho?

vim ver as novidades e te desejar um ótimo restinho de semana!

seu blog está d+!

adorrooo tudo aqui!

=D

Unknown disse...

ola gostei do seu cantinho ja estou te seguindo vai la no meu tambem e me segui tambem to ainda no começo mais vou chegar la beijjos!!!!nandarts83.blogspot.com

Livraria Cultura