Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

*Lojinha fresquinha e Recheada de Belezuras!!*


Boa noite meninas,

Fiquei boba de ver como os dias passaram rápido, fiquei quase uma semana sem postar e nem me dei conta, minhas sinceras desculpas!!!
Quanto à saga do ombro...rs... Ontem passei no ortopedista e ele disse que era uma tendinite mesmo, me liberando para o trabalho. Fim de papo!!

Nesses dias que me "desliguei" da internet - sabe lá Deus porque - fiz duas bolsinhas porta-o que vc quiser (rs) em tamanho maior e com acabamento nos puxadores de tulipas e uma bolsinha de punho, um luuuxo!! Massss pra variar não consegui tirar foto. Ainda essa semana eu mostro pra vocês!!

Chega de papo rs
Hoje é dia de novidade. E a novidade é que uma blogueira muito fofa, atenciosa e prendada resolveu disponibilizar para nós suas obras de arte.

Essa mocinha especial é a Paula, artesã super dedicada em sua fase "patchwork" - e que fase maravilhosa!!
Hoje ela inaugura sua lojinha para que nós possamos ter acesso às suas criações magníficas. Sou suspeita pra falar rs Eu adoro os trabalhos da Paula.
Alguns produtos já estão disponíveis e outros ela vai colocando aos poucos.
Você já encontra tecidos importados maravilhosos, como esse:

Descansos de panela:

E as lixeirinhas lindassss para carro:

Dentre outros lindos trabalhos!!
Então não perca tempo, visitem e prestigiem o trabalho dessa artesã agora na


Vale a pena clikar^^

Um grande beijo e até amanhã!!

8 comentários:

Paula Louceiro disse...

Nossa Vivi, fiquei até emocionada agora. Conheço você a tão pouco tempo e você me faz uma surpresa desta!!!
Fico muito feliz e emocionada de saber que gosta de meus trabalhos, isso me dá mais ânimo de querer sempre tentar coisas novas.
Muito obrigada mesmo por seu carinho. Só tenho a agradecer e tentar retribuir. Precisando de alguma coisa ou querendo dicas é só chamar.
Depois me conta o que achou das lojas que indiquei, quando visitá-las.
Bjoka

Simone disse...

Vivi... Eu tbm adoro passar pelo blog da Paula e ver os lindos trabalhos que ela faz, agora sabendo que vai ter uma lojinha, vou me "esbaldar".. kakakaka

Entã vc tá vendendo a corujinha??? Sabe como eu faço? Comprei uma essencia a base de óleo e pingo algumas gotinhas no plumante antes de enche-la. Depois anexo o chaveirinho...
Além de ficar perfumada dá para enfeitar as bolsas e até usar para colocar chaves.
Por quanto vc tá vendendo as suas?

Eu já vendi 2 por 4,00 e as meninas adoram.

Sobre o porta treco, se eu te pedir uma coisinha vc não vai ficar brava comigo? Poderia me mandar de novo o pap por e-mail? Acredita que me irmão deletou todos os meus e-mail, falou que estava fazendo um favor de limpar minha caixa... Afffff, quase matei ele. rs*rs*
meu e-mail: sifia@terra.com.br

Big beijo... e agora quem falou demais fui eu. rs*

BuBuKa disse...

Oi vivi, obrigada pela visita e eu vou fazer um post sobre o xampu a seco!!

seguindo

bjos

Quiane disse...

oi querida, obrigada por me avisar do link, estava com erro acredita?
agora arrumei, se quiser os riscos de bichinhos corre lá no blog...
bjus e obrigada!!!
Quiane

Inara Silveira disse...

Adorei as lixeirinhas!
Super fofas!!

É flor! Temos que tentar a sorte nos sorteios, né!
Quem não arrisca, não petisca!

Beijocas

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

ei Vivi adorei seu cantinho!!!!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Simone disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone disse...

Vivi quando li o seu comentário no meu cantinho sobre a corujinha comecei a dar risadas... confundi tudo o "vendo" do verbo olhar c/ o "vendo" do verbo vender... kakakaka
Não liga não, sou meia doidinha mesmo... kakakaka

Faz um pouco de tempo que não pego nadinha para fazer na máquina de costura, agora estou só com os patch-apliques... Depois te mostro o que estou fazendo =0)

Bjos e tenha um bom dia!

Livraria Cultura