Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

2o Selinho

Ganhei este lindo selinho da querida Estanis (http://estanis-artes.blogspot.com/)!!
É tão bom receber esse carinho de uma pessoa tão fofa!!
Não deixem de visitar o cantinho dela, é maravilhoso!!

E tem uma regrinha, temos que responder a essas perguntas. Algumas são iguais às do outro selinho, então são as mesmas respostas^^

Vamos lá:

1- Você se relaciona bem com sua sogra?
Sim, sim ela é super jovem e divertida!
2- Qual o seu maior desafio?
Meu maior desafio é ser uma pessoa melhor a cada dia e ter uma elevação de espírito por intermédio de boas ações!
3- O que você diria a seu chefe se ganhasse na loteria?
Nada rs Ficaria trabalhando anda um ano e deixando dinheiro render em uma poupança ou aplicação e então pediria as contas, dizendo que tive uma proposta irrecusável.
4- O que você faria se descobrisse que a pessoa que você mais gosta
está mentindo?
Ficaria muito chateada, ainda mais se fosse uma pessoa de minha confiança.
5- Você se sente como um copo cheio ou meio vazio?
Meio cheio em 90 % do tempo!
6- Se a sua casa sofresse um incêndio e você pudesse salvar apenas
uma pessoa, quem você salvaria?
Prefiro pensar que isso não vai acontecer^^
7- Se você entrar em uma sala cheia de gente o que você faz?
Tmb não gosto muito de aglomerações, mas quando se trata de 25, eu vô que vô!!
8- O que te inspira quando você cria?
Nossa, tudo à minha volta! Principalmente a natureza, as criações divinas, as criações das artistas maravilhosas que encontro na net...
9- Para finalizar essa pesquisa, qual a tentação que você não resiste?
Chocolate, Coca-Cola e compras de artesanato^^


Tenho que oferecer a 08 amigas:

Aproveitem e conheçam esses cantinhos que são uma maravilha!!!

Um comentário:

Fabíola disse...

Queridona vc sempre presente né???
Descupla as vezes minha falta de comentários. Mas sempre passo para espiar, sempre tudo muito lindo. Ando correndo muito e as horas me faltam rsrsrsrs.......
Obrigada pelo selinho logo passo pra pegar.
BJS

Livraria Cultura